Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,3
Seguir
11.425 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.846 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 1328 avaliações)
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 17 Junho 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa e receptiva. Atendimento humanizado tanto com os clientes tanto com os operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que reconhece a sua dedicação
Valorado 11 Junho 2025. Agente de Atendimento, Ceará
A Concentrix é uma empresa que reconhece seu esforço e oferece muitas oportunidades de crescimento. A diversidade de pessoas que trabalham ali movimentam a rotina e nos traz uma coisa nova a se aprender todo dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
Valorado 9 Junho 2025. Atendente de SAC Shopee há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A única coisa que achei ruim foi o produto que trabalhava e beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Junho 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Junho 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Na Cnx somos descartáveis como em outras empresas, mas ainda assim tentarão usar palavras bonitas pa
Valorado 2 Junho 2025. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Normalmente, as vagas da empresa não são muito agradáveis, oferecendo baixos salários e poucos benefícios. Não há muita oportunidade de crescimento no produto em que atuo. Meu gerente diz escondido que bots trabalham melhor do que os agentes (mencionando que é porque bot não fica doente, por exemplo) e na frente dos funcionários diz que se importa conosco.
Prós
O ambiente em que trabalho têm pessoas muito agradáveis.
Contras
A Concentrix não é "fanática pelos funcionários" na hora do reajuste salarial ou benefícios.
Dica a diretoria
Uma piada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 26 Maio 2025. Auxiliar de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, colegas de trabalho exemplares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 26 Maio 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar pricipalmente se for home office
Valorado 22 Maio 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa se importa somente com as propias necessidades, mudam o horario de trabalho do colaborador sem o consentimento do colaborador
Prós
Home office
Contras
Mudança de horario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança tem muito a melhorar
Valorado 20 Maio 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa foi muito boa pra mim, porém tive muitos supervisores em um prazo curto, e alguns que não tiveram posicionamento profissional para com a equipe.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Rotatividade de líderes e poucas oportunidades de bonificação e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 19 Maio 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
boa para trabalhar meio período
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para início de carreira
Valorado 18 Maio 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para iniciar no mercado de trabalho, aprendendo a lidar com diversas situações com o cliente.
Prós
O horário dá para conciliar com outros empregos
Contras
Benefícios precisam melhorar, principalmente o VR/VA e o AM
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimentos
Valorado 13 Maio 2025. Agente de atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho aconchegante e tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao Cliente
Valorado 12 Maio 2025. Agente de Atendimento, Ceará
Possibilidade de Crescimento Profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O melhor call center que eu trabalhei
Valorado 10 Maio 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa, amei a experiência, só tenho a agradecer.
Prós
Possibilidade de ter líderes bons.
Contras
Salário baixo e benefícios que não são úteis pra todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comum
Valorado 9 Maio 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Alguns problemas enormes em relação a o pagamento do salário e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Maio 2025. Agente de atendimento, Ceará
Avaliação mais destacada Sugestão
Valorado 6 Maio 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Dar mais oportunidade de crescimento aos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Maio 2025. Agente de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Maio 2025. AGENTE DE ATENDIMENTO há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.846)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (384)
  3. Teleatendente (361)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (342)
  5. Atendente (336)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.497)
  2. Ceará (342)
  3. Paraná (3)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO ATIVO | NEGOCIAÇÃO | EMP
    Hoje 12:08
    São Paulo - SP
  2. ESPECIALISTA EM COBRANÇA B2B
    Hoje 11:31
    São Paulo - SP
  3. Sr. Representative, Accounts Payable
    Ontem 14:04
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (81)